Você está Aqui: Início

Campeonato Paulista - De grão em grão

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Largada da Kadet
Foto:Claudio Reis
Saiba tudo (com resultados corretos e completos) sobre a segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart, com quem acompanha “ao vivo” as corridas!

 

O Kartódromo Ayrton Senna – Interlagos -, foi palco neste frio e chuvoso sábado (2/06) do Campeonato Paulista de Kart, o mais importante certame regional da modalidade no Brasil, que levou a efeito sua segunda rodada de 2007.

clique para ampliar
Danilo Dirani - Presença internacional
Foto:Claudio Reis
Apesar de algumas “apostas contrárias”, o certame que recebeu total reformulação na temporada 2007 mostrou que a formatação adotada é a adequada para alicerçar um novo e eficaz crescimento da modalidade na Terra de Santa Cruz. Com custos enxutos, inscrições mais baratas, etapas em rodadas duplas, marketing e divulgação eficaz e uma premiação fantástica – um motor para a equipe campeã na Endurance e classificação para provas no exterior, com tudo pago, na Rok Junior –, o certame vai crescendo “de grão em grão” e trazendo para seus grids os melhores pilotos do país.

 

Novamente “São Pedro” foi o destaque do Paulista de Kart, tratando de “temperar” as ótimas disputas em todas as categorias com refrescantes – até demais – “precipitações atmosféricas”. Entre os pilotos o grande destaque não foi qualquer surpresa: Danilo Dirani, piloto de testes da equipe Honda F1 foi exuberante como sempre, vencendo com folga ambas baterias da velocíssima KZ1, mesmo largando no final do grid na segunda bateria.

 

Ah... Sim... Você certamente está curioso pelos parênteses do subtítulo lá em cima, mas a “concorrência” errou redondamente na hora de “copiar” os resultados que receberam pela Internet e trocaram posicionamentos, formação de equipes e (até) marca de chassis utilizada. É claro que isso é fácil de acontecer com quem não se predispõe a encarar o frio e chuva das provas do Paulista de Kart, afinal o Planet Kart era o único veiculo de mídia prestigiando pilotos e equipes do Campeonato Paulista de Kart.

 

Pague dois e leve três!!!

 

clique para ampliar
Matheus Chequer - Kadet
Foto:Claudio Reis
Após garantir a pole position da Kadet, o piloto de Mogi das Cruzes, Mauricio Junior, acelerou forte na primeira bateria programada para sua categoria e conseguiu manter a liderança na corrida durante todas as 12 voltas programadas, seguido próximo pelo piloto que vem sendo revelação na temporada, o pernambucano Cayan Chianca e pelo pupilo do preparador Jonas, Matheus Chequer que conquistou de forma consistente a 3ª colocação.

 

Encerrada a corrida um pequeno séqüito de pais de pilotos e preparadores – naturalmente descontentes com o posicionamento de seus filhos -, acorreu à Torre de Cronometragem para contestarem junto ao Diretor de Provas a validade do resultado. A “grita” era em razão da inobservância, por parte dos sinalizadores, Comissários e Direção de Prova do traçado previamente escolhido.

 

clique para ampliar
Cayan Chianca - Kadet
Foto:Claudio Reis
Trocado em miúdos, a chicane do final da reta da Torre de Cronometragem foi “esquecida” e essa pequena falha “alterou profundamente” o rendimento de alguns pilotos na encharcada pista de Interlagos que, provavelmente sentiram os efeitos do equinócio vernal no rabo circuncisflódico da lagartixa e não conseguiram obter o rendimento planejado...

 

Well, como regra é regra, a primeira bateria da Kadet foi sumariamente anulada para deixar-se de ensejar os tradicionais recursos de praxe dos pais-de-piloto-mães-de-miss que viram seus rebentos desportivamente prejudicados por uma gravíssima falha que “afetou” a todos. Os que foram bem e os que foram mal, afinal todos competiram no mesmo traçado “errado” com uma “viradinha pra lá”, ao invés de uma “viradinha pra cá”! Dessa forma, os petizes da Kadet tiveram de “corretamente” encarar mais quinze minutos de frio e chuva na pista (e melhor chance de contraírem uma gripe), para satisfazerem o preciosismo de poucos, que, novamente, não conseguiram vencer.

 

clique para ampliar
Mauricio Jr - Kadet
Foto:Claudio Reis
Com uma grade de programação apertada, o resultado teve efeito na pobre categoria Endurance Fireball (a ultima do dia), que teve sua prova “encurtada” pela absoluta falta de luz, enquanto os pais “reclamões” da Kadet já se encontravam enxutos e refestelados no sofá de casa assistindo o Faustão.

 

Na “nova” primeira bateria, Cayan Chianca levou a vitória, seguido por Mauricio Jr – que fez a melhor volta da prova –. Lukas Moraes e Pedro Coutinho, dois “botinhas” de primeira linha oriundos da Granja Viana defenderam as cores das equipes “granjeiras” E.M. Competições e Pujol e completaram, respectivamente, nas 3ª e 4ª posições. Matheus Chequer que conquistara a 3ª posição na “anuladinha” ficou com a 5ª posição e Maurinho Custodio completou o sexteto do pódio.

 

clique para ampliar
Pedro Coutinho - Kadet
Foto:Claudio Reis
Na segunda bateria (na pratica a terceira), Mauricio Jr e Cayan Chianca inverteram a ordem dos lideres da primeira bateria, com Custodio completando em 3º e Chequer levando a 4ª posição. Lucas Isque e Lukas Moraes divisaram a bandeira a quadros nas 5ª e 6ª posições, respectivamente.

 

 

Na Rok “videotape” da primeira etapa

 

clique para ampliar
Felipe Fraga - Rok Junior
Foto:Claudio Reis
Na categoria com nome de jogador de “ludopédio”, Felipe Fraga cravou novo hat trick (pole, melhor volta e vitória) na primeira manga, bisando o feito de primeira etapa do certame e Eduardo Banzoli Filho não deixou por menos, repetindo a vitória na segunda bateria da categoria. Lucas Ferrari conquistou o 2º posto em ambas baterias, garantindo a vitória na rodada.

 

clique para ampliar
Victor Guerin - Rok Jr
Foto:Claudio Reis
Na primeira bateria Victor Guerin fez belíssima largada e garantiu a 3ª posição final, na bateria final o 3º postou coube ao veloz piloto Caio Conde, que garantiu o resultado na rodada.

 

clique para ampliar
Eduardo Banzoli fº - Rok Junior
Foto:Claudio Reis
A melhor volta da segunda bateria ficou com Fabio Gamberini, que com tocada segura liderou as sete voltas iniciais da “carrera”, até ter problemas em seu kart e ver-se alijado da prova, exatas duas voltas antes de Fraga, que também abandonou com problemas em seu micromonoposto.

 

 

“Sangue quente” garante vitória na rodada para Bruno Andrade

 

clique para ampliar
Francisco Weiller - Sprinter
Foto:Claudio Reis
Já na categoria Sprinter (Novatos e Graduados B), Bruno Andrade conquistou o direito de largar na posição de honra para a primeira bateria, das duas programadas. Mas Francisco Weiller - piloto da equipe Jonas Kart -, que largara na 3ª posição do partidor, foi irrepreensível e conseguiu sobrepujar os adversários para conquistar mais uma vitória na categoria e manter os 100% de aproveitamento nas provas até então disputadas. Bruno Andrade ficou com a 2ª colocação, seguido por Paulo Grassi, Bruno Balarin e Guilherme Dalcin, que, na ordem, fecharam a bateria nas 3ª, 4ª e 5ª colocações.

 

clique para ampliar
Bruno Andrade - Sprinter
Foto:Claudio Reis
Na segunda bateria os bólidos de Andrade e Weiller se tocaram, com Weiller levando a pior. Apesar do sobrenome germânico, Francisco Weiller mostrou ser dotado do mais puro sangue italiano e partiu, com a faca nos dentes, para “buscar” Andrade. Todavia, parafraseando o poeta Carlos Drummond de Andrade, no meio do caminho tinha uma pedra... E essa “pedra” era o kart de Paulo Grassi, levado de roldão em uma “tropeçada” do velocíssimo Weiller que buscava alcançar o kart do semi-xará de Carlos Drummond e manter seu 100% de aproveitamento. Menos poéticos e mais técnicos, os Comissários Desportivos “presentearam” Francisco Weiller com desclassificação por atitude anti-desportiva.

 

Alheio a tudo isso, Bruno Andrade “desapareceu” na liderança, impondo mais de 19 segundos de vantagem para Bruno Balarin, o 2º colocado. Guilherme Dalcin completou na 3ª colocação a segunda bateria. Na rodada a vitória ficou com Bruno Andrade, com Francisco Weiller e Bruno Balarin nas 2ª e 3ª posições.

 

O dono do Show

 

clique para ampliar
Danilo Dirani - KZ1
Foto:Claudio Reis
Danilo Dirani é um desses pilotos abençoados por Deus, que faz o difícil ficar fácil. Embora sempre com verba “curtinha” nos bolsos, o camarada sempre foi destaque por onde passou, desde seu começo “apadrinhado” na pista da fazenda de Ayrton Senna. Conquistou títulos por ande passou e chegou na F.1 com piloto de testes da ecológica Honda que ainda não lhe deu a oportunidade merecida e, para manter-se em atividade, está nos EUA competindo como piloto oficial da Tony Kart e, nas “folguinhas” desembarca na Terra Brasilis para esbanjar seu talento na Shifter KartF.1 com piloto de testes da eou, desde seu começo " da Granja Viana e, agora também, na irmã caçula, a KZ1 do Paulista de Kart.

 

Assim é que, mesmo não garantindo a pole position em sua “estréia” na KZ1, Danilo ladeou a posição de honra de Leonardo Cordeiro (piloto da F3 Sul-Americana) e já na segunda volta era o líder da primeira bateria, que venceu com mais de seis segundos de vantagem. Cordeiro ficou com a 2ª posição e Rafael Suzuki com o mesmo 3º posto que ocupou na partida.

 

Na segunda bateria a “coisa” ficou mais complicada para Danilo Dirani, já que por força do regulamento a ordem de largada obedece a chegada da primeira bateria, invertendo-se os oito primeiros. Como o grid foi formado por nove karts, na pratica Danilo teve de largar na última fila da grelha. Autorizada a largada – com os karts parados defronte a arquibancada -, Dirani já saiu da Curva da Balança na 3ª posição e ao final da primeira volta já estava em “segundão”, acossando o líder Henrique Martins. Na volta seguinte a realidade esta restabelecida e já era o líder da disputa. Coisa de gênio...

 

A segunda colocação ficou com Rafael Suzuki, seguido por Leonardo Cordeiro e Alexandre Ruiz Filho, que fez boa estréia nos mais “complicados de operar” karts com marchas e completou na 4ª colocação. Essa foi a mesma ordem do pódio para o fechamento da rodada.

 

De João em João a Biland enche o papo...

 

clique para ampliar
João Gonçalves - Biland KGP
Foto:Claudio Reis
Veloz como poucos, o “Japa voador” Rafael Suzuki garantiu na Biland Graduados (KGP) mais uma pole position para sua já incontável “coleção”, mas na prova João Gonçalves mostrou porque sagrou-se Campeão Mundial da categoria em 2005. Com uma tocada impecável o filho dileto de Dona Marly voou sobre a encharcada pista de Interlagos e mantendo vantagem segura para outro João voador, João Cunha, pupilo do competentíssimo preparador Evandro.

 

Como não tinha mais “João” na pista, a 3ª posição ficou com Dennis Dirani, seguido por Alain Sisdeli, André Girotto e Marco Cozzi, que fecharam, respectivamente, o sexteto do pódio.

 

Na Biland Senior a vez de Mr. Birel

 

clique para ampliar
André Nicastro - Biland KGPS
Foto:Claudio Reis
Como o dia era de astros internacionais, André Nicastro, Campeão Mundial Biland de 2004 e piloto oficial do fabricante Birel, também deixou sua marca na segunda rodada do certame paulista (e 4ª da Biland), estabelecendo o hat trick, com pole, melhor volta e vitória na classe Biland Senior.

 

A 2ª colocação ficou com Fernando Leme, seguido por seu irmão Paulo Leme e Fabio “Canjiquinha” Veiga, trio que defende as cores da Kart Mini.

 

clique para ampliar
Carlos Marcelino - KGPSS
Foto:Claudio Reis
Em grid conjunto, a Super Senior teve novamente pole position de Paulo Breim, mas na prova o campineiro Carlos Marcelino deu-se melhor, cravando a melhor passagem e conquistando a vitória. Breim ficou com a 2ª posição e Edison Silva com o 3º posto.

 

Somados os pontos auferidos em cada bateria, a vitória de duplas da rodada ficou com Alain Sisdeli & Edison Silva na formação KGP/KGPSS e com a dupla oficial da Birel, Dennis Dirani & André Nicastro na formação KGP/KGPS.

 

Quem apagou a luz?

 

clique para ampliar
Dennis Dirani - Endurance Fireball
Foto:Claudio Reis
A ultima prova do dia – já não tão “dia” assim – foi a da ótima categoria Endurance Fireball, em qual duplas e trios de pilotos podem dividir custos e tocada com bólidos de motor dois tempos, refrigerados a água e com partida elétrica. Barata, moderna e mesclando velocidade com estratégia, a Endurance Fireball tem tudo para se tornar uma das mais concorridas categorias do karting nacional.

 

Na tomada de tempos classificatórios, a posição de honra para o alinhamento da largada “Le Mans” ficou com o kart da dupla Fernando Chouari/ Dennis Dirani que estabeleceu a marca de 56s122.

 

clique para ampliar
Luigi DiNizzo - Endurance Fireball
Foto:Claudio Reis
Balouçada a bandeira quadriculada verde/amarela, que autoriza a partida, o kart #11 da dupla Henrique Martins/ Francisco Weiller assumiu de pronto a liderança, com o #44 de Julio Reis/ Luigi DiNizzo/ Rafael Durante na “bota” em 2º e garantindo uma dobradinha inicial da equipe Jonas Kart.

 

Em algumas voltas o #128 de Chouari/ Dirani assumiu a liderança, voando baixo nas mãos de Dennis Dirani, mas com 32 voltas de corrida o #128 teve problemas com a mangueira de arrefecimento solta e abandonou a corrida, deixando a liderança para o #44 de Reis/ DiNizzo/ Durante que andava forte na tocada de Luigi DiNizzo.

 

clique para ampliar
A equipe Press Kart fez sensação com o #44 de Jonas
Foto:Claudio Reis
Para quem não sabe, o #44 era o “legítimo representante” da imprensa especializada, que competia exclusivamente para registrar do melhor ponto de vista possível (dentro do kart) as sensações e o desenvolvimento de uma corrida de kart para uma matéria especial que o Planet Kart está preparando, intitulada Por Trás da Viseira. Luigi DiNizzo, publicitário responsável pelo Campeonato Paulista de Kart, já não competia há três anos, Julio Reis é Designer Gráfico e Editor de Imagens do Planet Kart, além de ser o único piloto oficial de kart surdo nesse planetinha azul e Rafael Durante, um dos mais respeitados jornalistas especializados do mundo da velocidade, fazia sua estréia na condução de um bólido com “usina” de dois tempos e era a “arma secreta” do team carinhosamente azeitado pela Jonas Kart.

 

clique para ampliar
Julio Reis na já noturna Endurance Fireball
Foto:Claudio Reis
Competente com poucos, Jonas elaborou uma estratégia diferenciada para o micromonoposto dos herdeiros de Pero Vaz de Caminha, que mostrava-se corretíssima com a liderança da prova. No primeiro pit stop obrigatório, Reis assumiu o comando mantendo a liderança da corrida, mas Francisco Weiller – também da Jonas Kart – vinha em ritmo alucinante, tomando a ponta da corrida. A “dobradinha” continuava...

 

No segundo pit stop obrigatório, para jubilo da formação do #44, Rafael Durante assumiu a condução. Com a “arma secreta” na pista, era chegada a hora de mostrar como se acelera de verdade, mesmo passando “meros” 10kg do peso mínimo da categoria.

 

Todavia, a patuscada dos “pais-de-piloto-mães-de-miss” da Cadete (leia lá em cima o “olho” Pague dois e leve três!!!) foi repercutir na Endurance Fireball. O invernal e encharcado sábado terminou sua luz natural mais cedo e sem iluminação artificial no Kartódromo Ayrton Senna os pilotos começaram a “passar reto” em varias curvas, pilotando já em braile...

 

clique para ampliar
Francisco Weiller - Endurance Fireball
Foto:Claudio Reis
Rafael Durante não teve tempo hábil de mostrar seu potencial de Lewis Hamilton – revelação da década – e recebeu a bandeira a quadros (que provavelmente nem viu) com apenas quatro passagens. A prova – corretamente – teve de ser encerrada antes de completada uma hora regulamentar.

 

Henrique Martins/ Francisco Weiller ficaram com a merecida vitória, seguido pela veloz dupla Caio Conde/ Vinicius Alvarenga e pelo trio Reis/ DiNizzo/ Durante, que ficou com a 3ª colocação. Bruno Balarin/ Josué Balarin ficaram com a 4ª colocação e o 5º posto com Fernando Chouari/ Dennis Dirani, que também levou a melhor volta da corrida.

 

 

Confira os resultados completos da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart:

 

Kadet – 1ª bateria

  1. 1.- Cayan Chianca, com 12 voltas em 12m20s521
  2. 2.- Maurício Gallinari Jr., a 0s036
  3. 3.- Lukas Moraes, a 8s746
  4. 4.- Pedro Coutinho, a 8s749
  5. 5.- Matheus Chequer, a 8s907
  6. 6.- Maurinho Custódio, a 9s271
  7. 7.- Leonardo Lamelas, a 12s232
  8. 8.- Erik Gasparini, a 14s305
  9. 9.- Léo Gimenes, a 14s742
  10. 10.- Lucas Iesque, a 34s934
  11. 11.- Henrique Chequer, a 49s194


Pole:
Maurício Gallinari Jr., com 1m02s080

Melhor volta: Maurício Gallinari Jr., com 1m00s506

 

Kadet – 2ª bateria

  1. 1.- Maurício Gallinari Jr., com 12 voltas em 12m42s968
  2. 2.- Cayan Chianca, a 11s183
  3. 3.- Maurinho Custódio, a 23s271
  4. 4.- Matheus Chequer, a 24s812
  5. 5.- Lucas Iesque, a 24s927
  6. 6.- Lukas Moraes, a 25s402
  7. 7.- Pedro Coutinho, a 43s180
  8. 8.- Léo Gimenes, a 51s877
  9. 9.- Leonardo Lamelas, a 54s005
  10. 10.- Erik Gasparini, a 1 volta
  11. 11.- Henrique Chequer, a 3s180

 Melhor volta – Maurício Gallinari Jr., com 1m02s511

 

Resultado da rodada:

  1. 1.- Mauricio Gallinari, com 20 pontos
  2. 2.- Cayan Chianca, com 20 pontos
  3. 3.- Mauro Custodio II, com 13 pontos
  4. 4.- Matheus Chequer, com 13 pontos
  5. 5.- Lukas Moraes, com 13 pontos
  6. 6.- Pedro Coutinho, com 11 pontos
  7. 7.- Lucas Iesque, com 7 pontos
  8. 8.- Leonardo Lamelas 6 pontos
  9. 9.- Leonardo Gimenez, com 5 pontos
  10. 10.- Erik Gasparini, com 4 pontos
  11. 11.- Henrique Chequer, com 0 pontos

 

Rok Junior – 1ª bateria

  1. 1.- Felipe Fraga, com 16 voltas em 15m11s218
  2. 2.- Lucas Ferrari, a 3s345
  3. 3.- Victor Guerin, a 20s473
  4. 4.- Caio Conde, a 21s670
  5. 5.- Jean Aguiar, a 22s659
  6. 6.- João Abreu, a 32s654
  7. 7.- Eduardo Banzoli Filho, a 41s725
  8. 8.- Fábio Gamberini, a 52s434

 Pole: Felipe Fraga, com 55s667

Melhor volta: Felipe Fraga, com 55s885

 

Rok Junior – 2ª bateria

  1. 1.- Eduardo Banzoli Filho, com 16 voltas em 14m42s622
  2. 2.- Lucas Ferrari, a 7s839
  3. 3.- Caio Conde, a 11s974
  4. 4.- Jean Aguiar, a 13s919
  5. 5.- Victor Guerin, a 15s052
  6. 6.- João Abreu, a 26s035
  7. 7.- Felipe Fraga, a 7 voltas
  8. 8.- Fábio Gamberini, a 9 voltas

 Melhor volta: Fábio Gamberini, com 53s110

 

Resultado da rodada:

  1. 1.- Lucas Ferrari, com 18 pontos
  2. 2.- Eduardo Banzoli Filho, com 15 pontos
  3. 3.- Caio Conde, com 15 pontos
  4. 4.- Victor Guerin, com 14 pontos
  5. 5.- Jean Aguiar, com 13 pontos
  6. 6.- Felipe Fraga, com 11 pontos
  7. 7.- João Abreu, com 10 pontos
  8. 8.- Fabio Gamberini, com 3 pontos

 

Sprinter – 1ª bateria

  1. 1.- Francisco Weiller, com 16 voltas em 15m09s020
  2. 2 Bruno Andrade, a 1s780
  3. 3.- Paulo Grassi, a 17s397
  4. 4.- Bruno Balarin, a 33s453
  5. 5.- Guilherme Dalcin, a 6 voltas

 Pole: Bruno Andrade, com 56s948

Melhor volta: Bruno Andrade, com 55s935

 

Sprinter – 2ª bateria

  1. 1.- Bruno Andrade, com 16 voltas em 15m09s474
  2. 2.- Bruno Balarin, a 19s121
  3. 3.- Guilherme Dalcin, a 24s488
  4. 4.- Paulo Grassi, a 1 volta
  5. 5.- Francisco Weiller, desclassificado por atitude antidesportiva

 Melhor volta: Francisco Weiller, com 55s631

 

Resultado da rodada:

  1. 1.- Bruno Andrade, com 20 pontos
  2. 2.- Francisco Weiller, com 17 pontos
  3. 3.- Bruno Balarin, com 16 pontos
  4. 4.- Paulo Grassi, com 15 pontos
  5. 5.- Guilherme Dalcin, com 8 pontos

 

KZ1 – 1ª bateria

  1. 1.- Danilo Dirani, com 17 voltas em 15m51s234
  2. 2.- Leonardo Cordeiro, a 6s400
  3. 3.- Rafael Suzuki, a 16s930
  4. 4.- André Sousa, a 17s404
  5. 5.- Dennis Dirani, a 22s390
  6. 6.- Alexandre Ruiz Filho, a 28s448
  7. 7.- Henrique Martins, a 33s637
  8. 8.- Vinícius Sammarone, a 1 volta
  9. 9.- Caio Lara, a 1s925

 Pole: Leonardo Cordeiro, com 53s851

Melhor volta: Danilo Dirani,com 53s413

 

KZ1 – 2ª bateria

  1. 1.- Danilo Dirani, com 16 voltas em 15m14s722
  2. 2.- Rafael Suzuki, a 2s987
  3. 3.- Leonardo Cordeiro, a 13s050
  4. 4.- Alexandre Ruiz Filho, a 19s717
  5. 5.- Henrique Martins, a 20s473
  6. 6.- Caio Lara, a 37s861
  7. 7.- Vinícius Sammarone, a 13 voltas
  8. 8.- André Sousa, a 16 voltas

 Melhor volta: Rafael Suzuki, com 54s395

 

Resultado da rodada:

  1. 1.- Danilo Dirani, com 22 pontos
  2. 2.- Rafael Suzuki, com 17 pontos
  3. 3.- Leonardo Cordeiro, com 17 pontos
  4. 4.- Alexandre Ruiz Filho, com 12 pontos
  5. 5.- Henrique Martins, com 10 pontos
  6. 6.- Caio Lara, com 7 pontos
  7. 7.- André Sousa, com 7 pontos
  8. 8.- Dennis Dirani, com 6 pontos
  9. 9.- Vinicius Sammarone, com 3 pontos

 

Endurance Fireball

  1. 1.- Henrique Martins/ Francisco Weiller, com 50 voltas em 51m12s052
  2. 2.- Caio Conde/ Vinicius Alvarenga, a 11s729
  3. 3.- Julio Reis / Luigi DiNizzo/ Rafael Durante, a 1 volta
  4. 4.- Bruno Balarin/ Josué Balarin, a 17 voltas
  5. 5.- Fernando Chouari/ Dennis Dirani, a 32 voltas

 Pole: Fernando/ Dennis, com 56s122

Melhor volta: Fernando/ Dennis, com 56s421

 

Biland Graduados

  1. 1.- João Gonçalves, com 21 voltas em 18m57s563
  2. 2.- João Cunha, a 3s879
  3. 3.- Dennis Dirani, a 6s265
  4. 4.- Alain Sisdeli, a 9s724
  5. 5.- André Girotto, a 13s878
  6. 6.- Marco Cozzi, a 16s398
  7. 7.- Gustavo Menendes, a 20s259
  8. 8.- João Scalabrim, a 24s253
  9. 9.- Thomas Fae, a 28s677
  10. 10.- Fernando Chicarelli, a 28s894
  11. 11.- Rafael Lourençano, a 35s627
  12. 12.- Flávio Castro, a 53s141
  13. 13.- Felipe Pereira, a 1 volta
  14. 14.- Felipe Granzotto, a 39s750
  15. 15.- Vitor Teiji, a 51s875
  16. 16.- Michel Aboissa, a 2 voltas
  17. 17.- Rafael Suzuki, a 11 voltas
  18. 18.- Rodrigo Soares, a 13 voltas
  19. 19.- Fabrício Gonçalves, a 15 voltas

 Pole: Rafael Suzuki, com 54s608

Melhor volta: Vitor Teiji, com 53s012

 

Biland Senior

  1. 1.- André Nicastro, com 21 voltas em 19m25s500
  2. 2.- Fernando Leme, a 11s164
  3. 3.- Paulo Leme, a 12s744
  4. 4.- Fábio Veiga, a 23s966
  5. 5.- Thomas Fae, a 26s770
  6. 6.- Caito Vianna, a 38s058
  7. 7.- Alex Grigoletto, a 45s088
  8. 8.- Douglas Pecoraro, a 46s990
  9. 9.- Gustavo Hyppolito, a 53s262
  10. 10.- (SS) Carlos Marcelino, a 1 volta
  11. 11.- (SS) Paulo Breim, a 3s174
  12. 12.- Alexandre Câmara, a 11s708
  13. 13.- (SS) Edison Silva, a 12s241
  14. 14.- Danilo Scussolino – a 17s473
  15. 15.- Eronildo dos Santos, a 2 voltas
  16. 16.- (SS) Vicente Borges, a 4 voltas
  17. 17.- (SS) José Luiz, a 5 voltas
  18. 18.- Marco Cozzi, a 6 voltas

 Pole: André Nicastro, com 54s496

Melhor volta: André Nicastro, com 54s919

 

 

Biland Super Senior – KGPSS

  1. 1.- Carlos Marcelino, com 20 voltas em 19m34s921
  2. 2.- Paulo Breim, a 3s174
  3. 3.- Edison Silva, a 12s241
  4. 4.- Vicente Borges, a 3 voltas
  5. 5.- José Luiz, a 4 voltas

 Pole: Paulo Breim, com 56s557

Melhor volta: Carlos Marcelino, com 56s719

 

Biland Duplas:

 

KGP & KGPSS:

  1. 1.- Alain Sisdeli/ Edison Silva, com 15 pontos
  2. 2.- André Girotto/ José Luiz, com 12 pontos
  3. 3.- Felipe Granzotto/ Carlos Marcelino, com 12 pontos
  4. 4.- Rafael Suzuki/ Paulo Breim, com 11 pontos
  5. 5.- Michel Aboissa/ Vicente Borges, com 7 pontos

 

KGP & KGPS:

  1. 1.- Dennis Dirani/ André Nicastro, com 21 pontos
  2. 2.- João Gonçalves/ Fernando Leme, com 20 pontos
  3. 3.- Gustavo Menendes/ Paulo Leme, com 12 pontos
  4. 4João Cunha/ Alexandre Camara, com 10 pontos
  5. 5.- Thomaz Fae/ Thomas Fae, com 8 pontos
  6. 6.- Vitor Teiji/ Fábio Veiga, com 8 pontos
  7. 7.- Fernando Chicarelli/ Caito Vianna, com 6 pontos
  8. 8.- Marco Cozzi/ Marco Cozzi, com 5 pontos
  9. 9.- Flavio Castro/     Alex Grigoletto, com 4 pontos
  10. 10.- João Scalabrin, com 3 pontos
  11. 11.- Rafael Lourençano/ Douglas Pecoraro, com 3 pontos
  12. 12.- Felipe Pereira/ Gustavo Hyppolito, com 2 pontos
  13. 13.- Douglas Oi/ Artur Herchcovitch, com 0 pontos
  14. 14.- Fabrício Gonçalves/ Eronildo dos Santos, com 0 pontos
  15. 15.- Rodrigo Soares/ Danilo Scussolino, com 0 pontos
clique para ampliar
Danilo Dirani - Presença internacional
Foto:Claudio Reis
Última atualização ( Sex, 08 de Junho de 2007 17:48 )