Você está Aqui: Início

Geral - Nasceu o New Planet Kart!!!

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Chegou o baby New Planet Kart - Imagem: ArtPlanet
Foto:
Após sete valorosos anos de bons serviços, o programa que serviu de base para nosso portal de notícias recebeu a merecida aposentadoria.

Na verdade, nosso projeto para a temporada 2007 já era “ambicioso”, com muitas novidades para você, mas problemas técnicos no “old” Planet Kart nos fizeram abreviar o lançamento da nova programação, que esperamos seja do agrado de todos.

 

Por enquanto estamos operando “nas obras” do novo portal, apenas para não deixarmos de publicar as mais completas informações do mundo do kart e nos próximos dias começarão as novidades que nossos programadores estão desenvolvendo com carinho.

 

Até lá confira nossos artigos e o novo sistema de publicação de fotos. Para conferir as legendas é só passar o mouse sobre a foto, que “clicada” vai expandir-se em uma nova janela (pop-up). Portanto, não esqueça de desativar o bloqueador de pop-up no seu navegador.

 

As noticias agora podem ser enviadas por e-mail, transformadas para impressão, ou em arquivo PDF. No canto superior direito de cada artigo você encontrará o “botão” correspondente.

 

No menu da pagina principal, você encontrará logo abaixo do “K” um campo para digitar sua busca de artigos. Mais abaixo, na seção Canais, você poderá escolher as noticias nas seções Brasil, Internacional e Especiais. Poderá ainda visitar websites relacionados em nossa seção Links, ou entrar em contato conosco através de mensagem direta, ou anotar os telefones de nossos colaboradores.

 

Através do Difusão de Noticias, você pode ficar ligado direto conosco em seu navegador, assinando o RSS do Planet Kart e sabendo tudo sobre o mundo do kart na hora em que a noticia for publicada.

 

Ah... Não deixe de dar sua opinião sobre o novo formato do Planet Kart, participando de nossa enquete, ou mandando suas sugestões (ou reclamações) para o e-mail planetkart@planetkart.com.br.

 

As noticias antigas, publicadas no "old" Planet Kart por enquanto estão indisponiveis, mas em alguns dias poderão ser objeto de consulta através de um link no menu Canais.

 

Aproveitamos o momento para agradecer publicamente o carinho e atenção despendido por Antonio Torres e Leo Garcia na manutenção do Planet Kart ao longo desses anos e, da mesma forma, damos as boas vindas ao nosso novo web-master Marcos "Massa" Peli - que acelera muito nas pistas e na programação -, a Decio Ribeiro e ao nosso novo "hospedeiro" Diogo Magalhães do www.seuze.com.br

 

Esperamos que gostem do Planet Kart de “homologação” 2007 e fiquem conosco para conferi cada uma das novidades que estamos preparando para vocês.

 

Fique conosco, porque esse é o Mundo do Kart. Esse é o seu Planet Kart!!!

Última atualização ( Sex, 11 de Maio de 2007 22:59 )