Você está Aqui: Início

Granja Viana - Vitória do Sapinho!!!

E-mail Imprimir PDF
clique para ampliar
Marcos Vinicius faturou a vitória na categoria Sixpeed
Foto:Cris Reis
Em uma prova sensacional o piloto Marcos Vinicius - conhecido como “sapinho” por causa de sua equipe - deu um show de talento no Kartódromo Internacional Granja Viana e venceu na categoria Sixpeed.

 

Largando na pole o piloto Sergio Trivellato foi ultrapassado na largada por Totó Bueno,  Zizo Matarazzo e Vinicius Moraes, mas a primeira posição de Bueno não durou muito, pois ainda na primeira volta foi ultrapassado por Matarazzo, que assumiu a ponta e conduziu brilhantemente a prova, até passar a ter problemas em seu câmbio começa a perder rendimento, facilitando a aproximação de Vinicius Moraes e mais tarde de Marcus Pospicheck.

 

Tentando defender bravamente sua posição, Matarazzo "fechou a porta" em traçado defensivo, buscando dificultar a ultrapassagem de Moraes, mas não teve como e, de uma só vez, Moraes e Pospicheck ultrapassaram o "tigre" de Matarazzo.

 

A batalha pela vitória passou a ser entre os "Marcos", poi a liderança de Marcos Vinicius Moraes era severamente ameaçada por Marcus Pospicheck, que procurava conseguir a ultrapassagem.

 

Moraes manteve a concentração e o ritmo da prova, não permitindo ataques mais diretos, pelo que, ao final da prova, Vinicius Moraes recebeu em 1° a bandeira à quadros, com Marcus Pospicheck em 2° e Zizo Matarazzo em 3°.

 

Confira o resultado: 

  1. 1.- Vinicius Moraes
  2. 2.- Marcus Pospicheck
  3. 3.- Zizo Matarazzo
  4. 4.- Totó Bueno
  5. 5.- Adilson Gallinaro
  6. 6.- Sergio Trivelatto
  7. 7.- Ricardo Furquim

Última atualização ( Seg, 14 de Maio de 2007 02:41 )