Você está Aqui: Início Vídeos Brasileiro 2008 Videos - Vídeo Pole Position no Brasileiro de Kart

Videos - Vídeo Pole Position no Brasileiro de Kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar

Foto:
Através do olhar mágico de Mike Teixeira, o melhor cinegrafista especializado em imagens de kart do Brasil, a Pole Position Brasil editou com o habitual capricho e está disponibilizando para venda o DVD com a mais completa seleção de imagens da 43ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart.

Da primeira fase da competição, disputada no Kartódromo Julio Ventura em Eusébio (CE) entre os dias 7 e 12/07 a Pole Position Brasil produziu imagens apenas das categorias Mirim e Cadete. O DVD da Cadete conta com uma hora de duração, com imagens das baterias eliminatórias (AXB, AXC e BXC), a prova de Repescagem e as baterias Pré-Final e final, que podem ser acessadas separadamente através de menu iterativo. O DVD da Mirim tem 45 minutos de duração, com o que aconteceu de melhor nas quatro baterias da categoria.

Da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, disputada no Kartódromo Velopark em Nova Santa Rita (RS), a Pole Position Brasil produziu imagens das categorias Graduados B, Senior B, Senior A e Super Senior. O DVD de cada categoria conta com aproximadamente 50 minutos de duração, com menu de acesso individualizado ao clipe do evento, à cerimônia de abertura, às imagens da cada uma das baterias disputadas e o pódio que laureou os campeões de 2008.

Claro, ainda tem gente que acredita piamente que imagem é imagem, independentemente da qualidade do equipamento. Para quem ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não importa se as imagens foram captada por um cinegrafista preocupado em encontrar os melhores ângulos e momentos especiais, ou se captadas por um “poste” fixo e uma tremilicante maquina hand-cam caseira.

As imagens da Pole Position Brasil são especiais, de momentos especiais. Uma recordação inesquecível de qualidade indiscutível que pode ser conferida neste clipe da segunda fase do certame nacional, no Velopark. Confira neste clipe a qualidade do trabalho da Pole Position Brasil e reserve o seu DVD através do e-mail ppbproducoes@terra.com.br, ou nos fones (11) 5546-0227, (11) 8184-9381, ou (11) 8851-1531.

Fique na Pole Position e não deixe de encomendar seu DVD com imagens de um evento inesquecível.

O Planet Kart recomenda!

 

Clip - 43° Brasileiro de KART - Nova Santa Rita - RS from Mike Dos Santos on Vimeo.

Última atualização ( Sex, 15 de Agosto de 2008 21:53 )  

Anúncios