Você está Aqui: Início

Santa Catarina - Kartódromo dos Ingleses recebe terceira etapa do Norte Catarinense

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Amim foi vencedor da Prova Noturna em Joinville
Foto:Cronospeed
A terceira e última etapa do Campeonato Norte Catarinense de Kart acontece neste final de semana, 26 e 27 de maio, no Kartódromo Internacional dos Ingleses em Florianópolis.  Quem já confirmou presença na prova foi a categoria Fórmula Kart Super, a maior do campeonato.

 A Fórmula Kart Super, reúne pilotos com mais de 25 anos e correm com motores sorteados, deixando a categoria muito competitiva. As disputas são constantes em todas as posições e para Florianópolis a promessa é de uma corrida muito equilibrada e sem favoritos.

 

A pista de Florianópolis estará liberada para treinos no sábado durante todo o dia. No domingo a categoria terá um treino de aquecimento e depois a tomada de tempo que definirá o grid para a primeira bateria que está marcada para o início da tarde. A segunda bateria tem o grid de largada invertido para os oito primeiros colocados, o que dá mais chance para todos.

 

Cinco pilotos ocupando as três primeiras posições do campeonato mostra o equilíbrio da categoria. A liderança é do piloto de Joinville, Luis Amin que soma 34 pontos. Em segundo dividem a posição Paulo Giublin de Pato Branco e o piloto de Itajaí Gilberto Silveira com 32. André Nápoli de Ponta Grossa e Sergio Ramos de Florianópolis estão em terceiro com 29 pontos.

 

A previsão de grid na Fórmula Kart Super é para mais de 20 inscritos

 

 

João Otavio Ness

Última atualização ( Qui, 24 de Maio de 2007 16:41 )