Você está Aqui: Início

Goiás - Irmãos Cesário terão desafio em casa

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Na frente da classificação do Super Centro-Oeste, Yuri (15) e Yago (14) entram na pista em busca de ampliar a vantagem
Foto:Flavio Quick
Os pilotos goianos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans) disputarão neste domingo, dia 27 de maio, no Kartódromo Ricardo dos Santos, em Goiânia – GO, a quarta etapa da II Taça Super Centro-Oeste de Kart.

A competição, que teve seu início no mês de abril, em Anápolis - GO, chega agora à sua quarta etapa e os gêmeos, assim como aconteceu desde o início da Competição, não perderam a ponta na tabela de classificação. Após a realização de três provas Yuri lidera com 33 pontos contra 25 de Yago, o segundo colocado.

 

“Correr em casa é muito bom. Treinamos aqui quase todo final de semana e, quando chegamos para as provas em si, realmente é bem mais gostoso. Os outros meninos da categoria estão loucos para nos pegarem, mas, nosso objetivo é mais uma vez vencermos e ampliarmos nossa vantagem”, afirmaram os representantes da Vizzon Jeans.

 

A programação do Super Centro-Oeste neste final de semana começou nesta quinta-feira, feriado local em Goiânia, onde as categorias fizeram duas sessões de treinamentos livres. Amanhã e no sábado esta programação se repete. No domingo será realizado um rápido treino de aquecimento seguido pela tomada de tempos, ambos na parte da manhã. A prova, finalmente, será realizada à tarde.

 

 

 

Flávio Quick

Última atualização ( Qui, 24 de Maio de 2007 17:39 )