Você está Aqui: Início

Open Master - Johilton Filho foi terceiro no Open Master SP de Kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Johilton Filho - Junior Menor
Foto:Claudio Reis
Piloto está agora em segundo lugar na classificação geral

 

O piloto potiguar Johilton Filho (Facex/ SBS Outdoor/ Engrenart/ By Chico/ Tibola Motores/ PPK e Kart Mini), da categoria Junior Menor, ficou em terceiro lugar na segunda etapa do Open Master São Paulo de Kart, realizada no último fim de semana no Kartódromo Toca da Coruja, em Bauru. Com esse resultado, Johilton assume o segundo lugar na classificação geral do campeonato.

O piloto potiguar teve mais uma vez um ótimo desempenho, chegando a liderar boa parte da prova, que foi bastante equilibrada entre os três primeiros colocados até as voltas finais. O mineiro Guilherme Silva levou a melhor e assumiu a liderança do campeonato. A segunda colocação da corrida ficou com o brasiliense João Câmara.

 

“Estou feliz com esse resultado e vou na próxima etapa continuar brigando pela vitória”, disse Johilton, que agora volta a Natal para colocar o estudo em dia enquanto aguarda a definição da data da terceira etapa do campeonato, que deverá ocorrer no mês de junho.

 

PPK

 

Johilton Filho ganha mais um importante apoio para a temporada 2007. A PPK, empresa brasileira líder na América do Sul em fabricação de componentes para Kart, é a nova fornecedora de peças para o equipamento do piloto. Agora, Johilton passa a integrar a lista dos pilotos que são patrocinados pela empresa, que é uma das maiores apoiadoras do Kartismo no país.

 

 

João Ferreira

Última atualização ( Seg, 28 de Maio de 2007 12:02 )