Você está Aqui: Início Estilo PK

Geral – O leitor também tem vez no Planet Kart

E-mail Imprimir PDF

Não é só dos grandes campeonatos oficiais que vive o kartismo do Brasil. Na verdade centenas de kartódromos fixos e pistas montadas em ruas, estacionamentos e trechos de estradas espalhados por todo o Brasil, recebem nos finais de semana provas e campeonatos – amadores, ou não – que também merecem o devido respeito e espaço na mídia.


Sempre que recebemos informações dos organizadores de provas e eventos de kart, fotos inusitadas e até informações que complementem as matérias publicadas no Planet Kart, democraticamente, sempre abrimos espaço para divulgar essas noticias.

Mas nem sempre isso acontece, já que o trabalho de organização dos eventos nem sempre deixa tempo livre para preocupar-se em “informar” a imprensa, bem como nem todos podem contar com os serviços de Assessoria de Imprensa e divulgar na mídia suas performances e resultados, ou, simplesmente, “acham” que os veículos de mídia não dão importância para noticias de campeonatos amadores, de provas não oficiais, ou pilotos que não “representados” por um Assessor de Imprensa.

Ledo engano, que tratamos de esclarecer definitivamente, criando especialmente para nossos leitores a seção “Você Repórter”, um espaço democrático, criado para receber diretamente dos leitores notas, “bilhetes”, informações, curiosidades e tudo mais que merece ter espaço em um veiculo dedicado exclusivamente ao kartismo.

As noticias que chegarem serão selecionadas pela equipe de redação do Planet Kart e publicadas na seção Você Repórter, mas lembre-se, todas as matérias publicadas no Planet Kart são acompanhadas de fotos, portanto é obrigatório o envio conjunto de uma foto com resolução mínima de 600 X 400 pixels, com o nome do fotógrafo para que seja publicada com o devido crédito.

Envie suas informações diretamente para a Redação do Planet Kart através do e-mail leitor-reporter@planetkart.com.br, esse espaço é seu!

 

Última atualização ( Ter, 04 de Maio de 2010 09:58 )  

Anúncios

Você Reporter

Da Roça Para o PódioDiego Santos é exemplo de dedicação e perseverança, pois fez de um sonho a realidade que muitos almejam
Ferinha “made in” AtibaiaLucas Santos estréia na Granja Viana e mostra que tem café no bule
Mineiro Pé de Chumbo!Gabriel Gonçalves abre o Mineiro de Kart com duas vitórias na Cadete
Você Reporter! Saiba como enviar noticias e fotos, para participar desta seção
De Atibaia para a GranjaCampeão Atibaiense de 2008 vai estrear na Mirim da Copa São Paulo Granja Viana.
Holandês VoadorCornelis Van Dongen venceu as duas baterias da Fireball Máster em Paverama (RS).