Você está Aqui: Início Estilo PK

Você Repórter – Lucas Santos vai ser mais um Atibaiense a disputar a Copa São Paulo de Kart Granja Viana

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Uma boa notícia para o esporte local: o kartista Lucas Santos, de 08 anos,que foi campeão atibaiense de kart em 2008, vai ser mais um Atibaiense a disputar a Copa São Paulo de Kart Granja Viana. Juntamente com sua equipe, a Hasten Motorsport, e sob os cuidados de seu mecânico Alex, Lucas está fazendo trabalhos de pré-temporada em Atibaia, visando seu primeiro ano no campeonato. O principal objetivo do Lucas foi ganhar resistência e se adaptar aos motores da categoria, de maior velocidade.

A estréia de Lucas Santos (CliKbr/ W.S. Painéis/ Jal Truck Center/ Vex Painéis/ Hasten Motorsport) na categoria Mirim será na abertura da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, no dia 26 de fevereiro, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).
"Mesmo sendo o primeiro ano do Lucas, acreditamos em uma boa temporada. O Lucas é um piloto muito dedicado e muito talentoso, fez uma bela pré-temporada e promete ir bem nas competições", aposta Alex, Hasten Motorsport.


Wagner Santos

 

Anúncios

Você Reporter

Da Roça Para o PódioDiego Santos é exemplo de dedicação e perseverança, pois fez de um sonho a realidade que muitos almejam
Ferinha “made in” AtibaiaLucas Santos estréia na Granja Viana e mostra que tem café no bule
Mineiro Pé de Chumbo!Gabriel Gonçalves abre o Mineiro de Kart com duas vitórias na Cadete
Você Reporter! Saiba como enviar noticias e fotos, para participar desta seção
De Atibaia para a GranjaCampeão Atibaiense de 2008 vai estrear na Mirim da Copa São Paulo Granja Viana.
Holandês VoadorCornelis Van Dongen venceu as duas baterias da Fireball Máster em Paverama (RS).