Você está Aqui: Início

Amador – Aberta a temporada 2011 da Kart For Friends

E-mail Imprimir PDF

{mainvote)

No próximo domingo dia 27/02 o Kart For Friends liga seus motores para mais um sólido campeonato de kart amador.

 

Os amantes da velocidade já podem sair de frente da TV, colocar capacete, toda a indumentária e literalmente correr para a pista. Hoje, àqueles que se interessam por automobilismo, podem se filiar-se à instituições que organizam campeonatos de kart amador, para experimentar a adrenalina de pilotar um kart.

Uma dessas instituições é o Kart For Friends, que possui sede em São Bernardo do Campo e foi criado em maio de 2007 pelo piloto e organizador Marcio Battistin.

“A temporada 2011 conta com mais de 250 pilotos distribuídos em diversos torneios e divididos em categorias, assegurando um equilíbrio entre todos os participantes”, revela Battistin.

A largada será no próximo domingo dia 27/02 no Kartódromo Internacional Granja Viana na cidade de Cotia na grande SP e terá inicio as 10:00h.

Para maiores informações basta acessar o site www.campeonatodekart.com.br

 

Gilberto Mascarenhas


Última atualização ( Sex, 25 de Fevereiro de 2011 19:54 )  

Comentários 

 
#1 26/02/2011 09:16
Este campeonato é show de bola, eu participo e recomendo para quem pretende iniciar no esporte
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar