Você está Aqui: Início

Amador - Wellington Silva é o Cara!

E-mail Imprimir PDF

( 13 Votos )

O "cara" é muito "bacana" e competente, motivo que determinou seu convite para ser o novo Editor da seção de Kart Amador do Planet Kart!!!

Duas vezes Kart Amador! É esse o desafio do jornalista Wellington Silva a partir dessa segunda-feira (17/09), que além de "pilotar" o ótimo website irmão Kart Amador SP, também será o responsavel pelas pautas do Planet Kart nas provas e campeonatos dos bólidos de locação - que muitos, jocosamente, chamam de moedor-de-cana -.

Assim, os certames amadores de kart e seus fantásticos pilotos, passam a ter a mesma visibilidade e espaço reservado aos certames oficiais que são disputados ao redor deste planeta azul.

A familia Planet Kart deseja boas-vindas e muito sucesso ao novo colega do Mundo do Kart!!!


Última atualização ( Qua, 17 de Abril de 2013 13:07 )  

Comentários 

 
#2 29/09/2012 19:27
Excelente notícia!!Gosto muito do Welington e a humildade e dedicação deste garoto é contagiante. Parabéns. Carlão
Citação
 
 
#1 29/09/2012 18:24
Claudião, excelente "aquisição"! Este cara não tem igual! O comprometimento dele, caráter e dedicação são únicos.
Parabéns!

Bruno Braz.
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar