Você está Aqui: Início

Amador - Kart for Friends realizou a sétima etapa do campeonato

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

No domingo, 30 de Setembro de 2012, aconteceu mais uma empolgante etapa do campeonato da Kart For Friends. O dia permaneceu ensolarado durante todo o evento.

Na primeira bateria do dia, do Grupo FIKA, acompanhamos uma corrida bem equilibrada, com destaque para o piloto Adalberto Porto, que embora não levou nenhum troféu para casa, largou em último lugar e de forma habilidosa realizou várias ultrapassagens e conseguiu garantir o nono lugar. Marcio Battistin fez a pole e manteve-se constante durante toda a corrida, garantindo o primeiro lugar. Francesco Junior largou em quarto lugar e conquistou duas posições, garantindo o segundo lugar no pódio. Alisson Cardoso que largou em nono, ganhou três posições e levou para casa o troféu de sexto lugar.

 

Na bateria Elite vimos a bela disputa entre Roberto Lara e Rodrigo Sabóia, realizando ultrapassagens em vários pontos da pista, Sabóia acabou levando a melhor garantindo o quarto lugar. Ao fim da corrida, André Bueno, que fez a pole, conseguiu defender muito bem sua posição garantindo o primeiro lugar no pódio. Ronaldo Junior que largou em terceiro lugar, ganhou uma posição e o segundo lugar ficou para ele. Ricardo Beserra, largou em quarto, fez uma ultrapassagem e garantiu a terceira posição. Daniel Tonelli largou em nono lugar mas ganhou quatro posições e o quinto lugar no pódio ficou para ele.

Na bateria feminina com um grid mais cheio pudemos acompanhar a bela disputa entre Melissa Martins, Cristiane Daineze e Sabine, mostrando também a habilidade e experiência das mulheres na pista. Nessa disputa Cristiane Daineze levou e melhor, se distanciou e conquistou o sexto lugar. Fátima Lopes fez a pole e continuou defendendo muito bem sua posição na pista garantindo o lugar mais alto do pódio. Viviane Gola largou em último lugar e mostrou toda sua habilidade na pista, realizou várias ultrapassagens, ganhou dez posições e com um excelente desempenho levou para casa o troféu de segundo lugar. Caroline Mizuno largou em décimo primeiro lugar, demonstrando toda sua habilidade e determinação, ganhou sete posições e conquistou a quarta posição. Fernanda Holderer que largou em terceiro e Gabriela Pedron que largou em sexto, tiveram problemas durante a prova e acabaram em décimo primeiro e décimo segundo respectivamente.

Na bateria Senior acompanhamos as belas ultrapassagens e disputa por posição entre Alexandre Lopes, Paulo Stella e Gilberto Lopes, destacando uma bela ultrapassagem feita por Gilberto Lopes em cima de Paulo Stella na última volta, ganhando assim o terceiro lugar. Fabio Gomara, fez a pole e com uma corrida impecável garantiu o troféu de primeiro lugar. Alexandre Lopes largou em quarto, mas ganhou duas posições e o segundo lugar ficou para ele.

Na bateria Master acompanhamos também muita disputa de qualidade entre os pilotos e várias ultrapassagens. Destaque para Peterson Nakamura que largou em nono lugar, fez belas ultrapassagens, ganhou cinco posições e ficou com o quarto lugar no pódio. Antonio Pla largou em terceiro lugar e ganhou duas posições, chegando ao topo do pódio. Francesco Junior fez a pole, mas acabou perdendo uma posição, mesmo assim garantiu o segundo lugar no pódio. Edson Massaru largou em segundo lugar e acabou sendo ultrapassado uma vez ficando com o terceiro lugar. Fábio Takeshi largou em sétimo lugar e conseguiu subir duas posições, acabando a prova em quinto.

Na bateria de Convidados com um grid cheio acompanhamos várias disputas e muitas ultrapassagens. Com pilotos que estavam na pista pela primeira vez, vários deles chegaram a rodar na pista. Destaque para Daniel de Castro, que largou em quarto lugar, mas demonstrou muita garra e habilidade, com determinação realizou várias ultrapassagens e levou para casa o troféu de primeiro lugar. Fábio Nakiri fez a pole, mas acabou perdendo uma posição, ficou com o segundo lugar, mesmo assim nos mostrou na pista toda sua habilidade nas ultrapassagens para defender sua posição em meio aos retardatários. Luis Fernandes largou em terceiro e manteve-se constante, garantindo o terceiro lugar no pódio. Alex Senna largou em segundo lugar, mas perdeu duas posições, ficando com o quarto lugar. Bruno Gomes largou na sétima  posição e ganhou duas posições, levando para casa o troféu de quinto lugar.

Na bateria Light 1 acompanhamos também muita disputa na pista, vários pilotos disputando acirradamente posições. Alguns pilotos acabaram rodando na pista, alguns tomaram advertências e também tivemos quem acabou não completando a prova. Destaque para André Vicentin que largou em último lugar e mostrou toda garra, realizando várias ultrapassagens e chegando em sétimo lugar. Eduardo Prado fez a pole e defendeu muito bem sua posição durante toda a corrida garantindo a vitória. Roland Kreuger largou na terceira posição e soube defender bem sua posição, garantindo o troféu de terceiro lugar. Thiago Aguiari também nos mostrou seu belo desempenho na pista conquistando quatro posições em relação a largada, garantindo o troféu de quarto lugar.

Na bateria Light 2 vimos várias disputas nas curvas logo no início da corrida. A distância entre os três primeiros colocados era bem pequena, mostrando a alta qualidade e toda experiência dos pilotos. Na última volta acompanhamos a bela disputa entre Lauro Mascaretti e André Moreira, que receberam a bandeirada com menos de meio kart de diferença e com direito a brincadeira de puxar o kart do amigo André assim que cruzou a linha de chegada e recebeu a bandeirada. Daniel de Castro largou em segundo lugar e depois de vencer a prova apurou-se a falta de peso no seu kart o que gerou a sua desclassificação deixando a vitória para André Bueno que largou quarto lugar, ganhou duas posições e herdou a vitória. Ronaldo Junior fez a pole, mas acabou ficando com o segundo lugar. Ronaldo Kenji largou em décimo primeiro e ganhou com toda sua habilidade seis posições, e subiu mais uma depois da prova ficando com o quarto lugar. André Moreira que largou em décimo segundo lugar fez uma excelente prova e nos mostrou toda sua experiência e determinação, ganhou seis posições e levou para casa o troféu de quinto lugar e Lauro Mascaretti ficou com a sexta posição depois do termino e apuração da corrida.

O Kart Amador SP e o Planet Kart parabenizam a Kart For Friends por mais essa etapa concluída, pelos grids cheios e também a todos os pilotos que demonstraram de forma limpa e habilidosa toda sua experiência, determinação e objetivo na pista, dando a todos os espectadores belas ultrapassagens e belas corridas.

 

Confira os Resultados

 

Grupo FIKA

1º - MARCIO BATTISTIN

2º - FRANCESCO JUNIOR

3º - BRUNO VIEIRA

4º - EDUARDO MALAGO

5º - MARCELO BIASOLI

6º - ALISSON CARDOSO

7º - LUIZ TRISTÃO

8º - ANDRÉ CARVALHO

9º - ALFREDO JUNIOR

10º - JENS HOLDERER

11º - SERGIO FILHO

12º - BRUNO MALGO

13º - EDSON BARROS

14º - LUIZ DE ALMEIDA

15º - LUCIANO ALVES

16º - CARLOS TEJEDA

17º - JOSÉ LOPES

18º - ADALBERTO PORTO

 

 

ELITE

1º - ANDRÉ BUENO

2º - RONALDO JUNIOR

3º - RICARDO BESERRA

4º - RODRIGO SABÓIA

5º - DANIEL TONELLI

6º - LUCIANO MALAQUIAS

7º - LAURO MASCARETTI

8º - EDUARDO STRASBURG

9º - RENATO KAZUMI

10º - ROBERTO LARA

11º - EDUARDO LOPES

12º - MARCOS GUIDA

13º - RODRIGO BONIZZI

14º - RENE SILVEIRA

15º - RENATO SOUZA

16º - CARLOS CHICARELI

 

 

FEMININA

1º - FATIMA LOPES

2º - VIVIANE GOLA

3º - ESTELA GALLUCCI

4º - CAROLINE MIZUNO

5º - TAMAR LINDA

6º - CRISTIANE DAINEZE

7º - MARIANA CRISTOFOLETTI

8º - CATHARINE YUMI

9º - MELISSA MARTINS

10º -  SABINE

11º - FERNANDA HOLDERER

12º - GABRIELA PEDRON

 

 

SENIOR

1º - FABIO GOMARA

2º - ALEXANDRE LOPES

3º - GILBERTO LOPES

4º - PAULO STELLA

5º - MARCELO DAINEZE

6º - EDUARDO STRASBURG

7º - EDSON SOARES

8º - VALMIR MARTINES

9º - DÁCIO FILHO

10º - FERNANDO GOMES

11º - MARCELO NOGUEIRA

 

 

MASTER

1º - ANTONIO PLA

2º - FRANCESCO JUNIOR

3º - EDSON MASSARU

4º - PETERSON NAKAMURA

5º - FÁBIO TAKESHI

6º - ALBERTO OTERO

7º - FABIANO CORREA

8º - FABIO SETSUO

9º - RONALDO ISSAO

10º - FABIO GOMARA

11º - MARCIO BATTISTIN

12º - RENATO SOUZA

13º - MARCELO LUSTRI

14º - CELSO OVALLE

15º - FRANCISCO GOMES

16º - GERNIVAN DE SOUZA

17º - RICARDO SIMOES

 

 

CONVIDADOS

1º - DANIEL DE CASTRO

2º - FÁBIO NAKIRI

3º - LUIS FERNANDES

4º - ALEX SENNA

5º - BRUNO GOMES

6º - EXPEDITO ALVEZ

7º - RODRIGO AGUILAR

8º - DANIEL HIDEKI

9º - LUCIANO RODRIGUES

10º - WELLINGTON SILVA

11º - ALBERTO COSTOYA

12º - ALEXANDRE CHANG

13º - DENIS HORONGOSO

14º - ANTONIO ANDREOZZ

15º - JASON H DAVIES

16º - ITAMAR

17º - DANIEL GALEAZZO

18º - LEANDRO

19º - ABEL PORTELA

20º - JOIANDRO DA SILVA

21º - ANDRE SIRI

22º - PAULO SORIA

23º - SERGIO SIGOLO

24º - RAFAEL NUNES

25º - RODRIGO PALERONI

26º - RICARDO CABRAL

27º - MARCELO REWALD

28º - GABRIEL DAMASCENO

29º - ANDERSON CABRAL

 

 

LIGHT 1

1º - EDUARDO PRADO

2º - CARLOS GUIDINI

3º - ROLAND KREUGER

4º - TIAGO AGUIARI

5º - EDMUR SILVA

6º - LEONARDO RAMOS

7º - ANDRÉ VICENTIN

8º - CAIO JUNQUEIRA

9º - DANIEL TERNI

10º - ROGERIO PETECOF

11º - SÉRGIO NABEIROS

12º - MARCOS RODRIGUES

13º - CHARLES FERRARI

14º - ALAN CASTRO

15º - BRUNO GOMES

16º - RODRIGO SABÓIA

17º - HILTON FRACARO

18º - LUIZ MEDINA

19º - EDSON NINOMIYA

20º - RAFAEL EID

21º - REGINALDO DUARTE

22º - MAURO PARISI

23º - WELLINGTON SILVA

 

 

LIGHT 2

1º - ANDRÉ BUENO

2º - RONALDO JUNIOR

3º - TOMÁS MORGADO

4º - RONALDO KENJI

5º - ANDRÉ MOREIRA

6º - LAURO MASCARETTI

7º - HUDSON DA GAMA

8º - MAYRON FARIA

9º - RAPHAEL CASTELO

10º - MARCELO YASSUO

11º - GUSTAVO MORGADO

12º - THIAGO ROMANO

13º - GUSTAVO ARAUJO

14º - MARIO YAGO

15º - PETERSON DIAS

16º - EXPEDITO ALVES

17º - DOUGLAS CARDOSO

18º - LUIZ RODRIGUES

19º - GUSTAVO BARBOSA

20º - ALEX ROSA

21º - RICARDO RUSSO

22º - MELISSA MARTINS

23º - OSWALDO FILHO

24º - DANIEL DE CASTRO

 

Última atualização ( Sex, 19 de Abril de 2013 15:08 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar