Você está Aqui: Início

500 Milhas – Cadê a cronometragem?

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Com 404 voltas de corrida a cronometragem “travou” na net, impossibilitando os veículos de mídia de realizarem o trabalho de divulgação do desenvolvimento da prova. O #13 Spirit Sport está de volta na ponta da corrida, sob comando do experientíssimo Alexandre Ruiz Fº, na segunda posição está o #4 Insano Racing e na terceira posição o “onassico” #60 Viapol/ ONS/ IMM.

O #1 Slice Fittipaldi vem na P4, com o #78 Scuderia PCR fechando os cinco primeiros.

As patuscadas da transmissão da Record também pelo site oficial da Granja Viana já estão repercutindo na rede social Facebook. Quem é “do ramo” já percebeu que o narrador e repórteres (especializados em futebol e sem qualquer traquejo com automobilismo) erram muito nas informações que vão ao ar e, pior, ainda não se deram conta que o mundo está ouvindo pelo audio vazado os comentários infelizes, piadinhas, cantorias, batucadas e etc.

Para exemplificar o fato reproduzimos uma dessas mensagens: “Acompanhando as 500 Milhas de kart pelo site do Kartódromo Granja Viana, é um amadorismo extremo, que beira o ridículo, valores altíssimos de inscrição, pilotos de nome nacionais e internacionais e apenas uma câmera, e um narrador que não narra nada com nada, e ainda por coma um infeliz pega o microfone para brincar e fazer piadinhas, um exemplo de amadorismo e exploração do dinheiro das equipes, pilotos e seus patrocinadores”.

A chuva parece estar chegando e mudará completamente o panorama da corrida

Última atualização ( Sáb, 15 de Dezembro de 2012 18:10 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar