Você está Aqui: Início

Granja Viana - Marcelo Henrique vence na Stock 125

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Marcelo Henriques - Stock 125
Foto:Claudio Reis
Em uma grelha de 19 pilotos e uma prova de longa duração, nem sempre o kart mais veloz vence, nesta 6ª Etapa a equipe #3 Protti & Alvarenga é um bom exemplo, pois mesmo sendo a mais veloz do treino classificatório e também equipe que conquistou a volta mais rápida na prova, ficou em segundo lugar atrás do talento e trabalho de boxes de Marcelo Henriques.

Marcelo largou da quinta colocação e soube organizar sua prova para tirar o máximo proveito, ou melhor a máxima distancia possível entre seu kart e o de Protti & Alvarenga. A tática funcionou e Henriques cruzou a linha com diferença de 12s955 para seu oponete.

 

Na terceira colocação ficou o piloto Francisco Weiler e na Categoria Senior a vitória foi da dupla Marco Diez/ Décio, que após serem desclassificados no treino classificatório por falta de peso, saíram da última posição e venceram a prova, seguidos por # 4 Navarro & Visetti e #14 – Rodrigues & Rossi.

 

A prova não contou com nenhuma desclassificação, porém teve um forte acidente envolvendo o piloto Renato Gasparian do kart #17, que foi prontamente atendido pela equipe médica do “Anjo- da -guarda” dos pilotos brasileiros, Dr. Daniel de Moraes. Por haver suspeita de fratura no pé de Gasparian, o piloto foi encaminhado para hospital da região.

 

Confira o Resultado:

 

  1. 1 – Marcelo Henriques
  2. 2 – Protti & Alvarenga
  3. 3 – Francisco Weiler
  4. 4 – Renan Maia
  5. 5 – Giuliano Salzano
  6. 6 – Caio Conde
  7. 7 –Giaffo – Guzzi – Monteir
  8. 8 – Felipe de Gerone
  9. 9 – Alan Massaini
  10. 10 – Fiaminghi & Molina
  11. 11 – Mauricio Alfredo
  12. 12 – L.Visca – E,Visc – Estei
  13. 13 – Nicolas Costa
  14. 14 – Renato Gaspariam

 

Light

 

  1. 1 – Marcos Diez –
  2. 2 – Navarro & Visetti
  3. 3 – Rodrigues Rossi
  4. 4 – Azana & Pospischeck
  5. 5 – E.Carvalho & Tottaro
Última atualização ( Sáb, 18 de Agosto de 2007 22:08 )