Você está Aqui: Início

Sul-Americano Rotax - Fernandez Matias dá segunda vitória argentina de hoje

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Uma prova de arrepiar. Disputada da largada até a checkered flag A Cronospeed fez a exorcisação de seu sistema e, finalmente, conseguimos obter os resultados da corrida da Junior Max

Matias largou na frente, com Marcel Colleta na P2. Na primeira curva do circuito um “big one” tirou muita gente da chance de vitória, deixando apenas os cinco primeiros unidos em um compacto grupo.

Eram Matias, Coletta, Nicolas Brueckner, Caio Collet e Gianluca Petecof que lutavam renhidamente pela vitória. Após algumas escaramuças, Coletta tomou a ponta, com Collet em segundo. Todavia o #223 de Collet parecia não render bem e, um por um, acabou superado, para ficar na P5.

Nas voltas finais, Petecof, que começou em quinto, passou todos, à exceção do argentino que tinha aberto boa vantagem, para completar na segunda colocação.

Envolvidos no múltiplo acidente de largada, os irmãos Christian e Nicolas Fliter mostraram arrojo e chegaram em boas posições. Christian foi o P8 e Nicolas Fliter o décimo primeiro colocado.

 

Confira o resultado fornecido pela Cronospeed:

 

 

Última atualização ( Sáb, 04 de Julho de 2015 15:17 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar