Você está Aqui: Início

Sul-Americano Rotax - Entre tapas e beijos, Rubin venceu a Pré-Final da Max Masters

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Parecia o velho oeste...  Rubi e Fernando Guzzi trocaram mais do que farpas Como em todas as anteriores, Rubin liderava, com Guzzi na P2. Só que Guzzi demonstrava estudar onde poderia chegar e atacar. O desempenho de ambos era praticamente idêntico. Só na freada ao fim da reta que Guzzi chegava um pouco mais no líder.

E, na última volta da monótona corrida, Guzzi deixou pra frear no “Deus me livre” e passou Rubin, que imediatamente deu o troco. Duas curvas depois Guzzi “forçou” a ultrapassagem no “hair-pin” tocando rodas com Rubin, que não se conformou e, na curva seguinte, mandou Guzzi, literalmente, ir pastar na grama....

Esperto, Rafael Falk assumiu a P2, mas Guzzi veio “babando” e retomou a P2, sem conseguir encostar no líder...

Problema para o Comissários Desportivos!!!

Falk ficou com a P3 e Beto Nini com o consistente quarto posto.

Confira o resultado fornecido pela Cronospeed:

 

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar