Você está Aqui: Início

500 Milhas – Acabou!!!

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

Sem qualquer surpresa, os karts #02 e #01 Fittipaldi venceram a 19ª edição da 500 Milhas de Kart, a primeira no belo circuito de Limeira, no interior de São Paulo.

Faltando oito minutos o #01 Fittipaldi liderava, mas entrou nos boxes para um splash. O combustível “perigava” não dar e o risco de pane seca era iminente.Vitor Meira garantiu cruzar alinha final na P2, com Dennis Dirani vencendo com o #2 Fittipaldi.

Mas o que valeu foi o esforço do #777 Bifarma, o “primeiro entre os mortais”, já que o alto do pódio parece ser feudo da equipe comandada por Christian Fittipaldi. Nada de impossível para a família Coletta e família Reis, que fizeram uma grande apresentação!

O #555 Cifarma confirmou o bom desempenho e completou na quarta colocação, seguido – bem de perto – pelo #34 N.A. Racingo, que brigou pela posição até a bandeira a quadros.

Foi uma grande edição da prova de gala do kartismo brasileiro e, certamente, será um marco inesquecível na história desse evento, que misturou técnica, garra e bom humor, como o dos competidores#357 Red Bode e #358 Bode Rosso, com pintura esmerada, lembrando os F1 da Red Bull e Toro Rosso.

Parabéns à organização caprichada da KGV e equipe de Carlinhos Romagnolli, bem como a atenção da Prefeitura de Limeira.

Confira os dez primeiros:

1.- #2 Fittipaldi, com 644 voltas
2.- #1 Fittipaldi
3.- #777 Bifarma.com.br
4.- #555 Cifarma
5.- #34 N.A. Racing
6.- #49 KFF Pro Racing
7.- #72 Hanier CRG Brasil
8.- #71 Hanier CRG Brasil
9.- #213 Nelsinho Competições
10.- #12 KFF Pro Racing

 

Última atualização ( Seg, 21 de Dezembro de 2015 06:09 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar