Você está Aqui: Início

Campeonato Brasileiro – De Slick na chuva, Gaetano Di Mauro passeia no parque

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Foram humilhantes 19 segundos de vantagem para Ruan Belizario, o segundo colocado na segunda classificatória da KZ Graduados
A chuva começou fraquinha e a galera da KZ Graduados acreditou no pneu slick. Nada como navegar no asfalto...

Well, o piloto da Stock Car, Gaetano Di Mauro anda bem até em cima de patê, portanto pista molhada está dentro de suas especialidades. Então não foi surpresa alguma ele vencer. Só foi mesmo a abissal vantagem para os pobres mortais atrás dele. Danilo Dirani ficou bom tempo na P2, Com Ruan Belizario e Enzo de Sá trocando posições (e farpas) a cada curva, uma hora era P3, outra P4, dependendo da sorte passavam na melhor posição na faixa da cronometragem. Matheus Di Iorio era o P5.

Na sexta volta Enzo Sá errou. Comprou um terreno e foi para fora da pista passear na grama. Sem o companheiro de briga, Belizario resolveu fazer a briguinha agora com Dirani. Isso ajudou Sá e Iorio que chegaram na briga pela P2.

Dirani também foi vitima da pista melada e escorregadia. Foi para o mato e caiu para quinto. As derrapagens continuaram (menos para Di Mauro) e após Gaetano cruzar a linha de chegada, abriu-se a ampulheta para medir a diferença para o segundo. Dezenove segundos depois cruzou Ruan Belizario, o louquinho da Thunder Kart. Direani, Pedro Gurgacz e Vinicius Ponce vieram na sequência, completando o top five.

Ah... Agora sal sol!

2a PROVA CLASSIFICATORIA - KZ G

1) 11-GAETANO DI MAURO (FPRA),
2) 220-RUAN A. BELIZARIO (FASP), a 19.165
3) 28-DANILO DIRANI (FASP), a 22.224
4) 109-PEDRO H. S. GURGACZ (FPRA), a 30.605
5) 70-VINICIUS F.A. PONCE (FASP), a 31.624
6) 47-NATHANIEL BUENO (FPRA), a 32.599
7) 18-PEDRO LOPES (FASP), a 37.705
8) 12-THIAGO LAMBERTI (FPRA), a 38.285
9) 71-DANIEL CLAUDINO (FGA), a 1 volta
10) 119-ENZO C. DE SÀ (FASP), a 6 voltas
11) 94-PEDRO H. B. MARGARIDO (FPRA), a 7 voltas
12) 34-MATHEUS D. DI IORIO (FASP), a 13 voltas
Melhor volta GAETANO DI MAURO (11), 45.609 (), 7ª volta


Cronoelo Cronometragem

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar