Você está Aqui: Início

Copa Brasil – Fernando Dias ficou com o título da Senior B

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Finalmente os drivers da Senior B resolveram entrar na pista e correr! Claro, esta era a última oportunidade, por conta de ser a corrida Final da Senior B. Para quem não sabe – ou, distraidamente, não percebeu – os pilotos da categoria não entraram na pista para as corridas classificatórias, em movimento paredista e protesto por não poderem gastar mais, digo, não poderem usar um jogo de pneus à mais, para a corrida Final (tem gente que não sabe usar pneus velhos).

Bem, afora o curial desrespeito para com público, imprensa e demais profissionais que aqui vieram para exercer sua torcida, ou ofícios e acabaram com o “mico” nas mãos, por conta do írrito W.O.

Assim não se deve comentar muito o que aconteceu com o “imenso” grid de seis gatos pingados, digo, seis karts, que disputaram a final da Senior B.

PROVA FINAL - PSKB

1) 222-FERNANDO DIAS (FAUESC),
2) 57-MAIKON DA COSTA (FAUESC), a 13.428
3) 28-DANILO CHIARATTI (FAUESC), a 16.301
4) 7-BRUNO C. BEZERRA (FASP), a 17.928
5) 99-DIEGO VERAS (FASP), a 20.649
6) 89-DIEGO V. DE OLIVEIRA (FAUESC), a 30.926
Melhor volta FERNANDO DIAS (222), 52.061 (), 5ª volta

Cronoelo Cronometragem

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar